sábado, 20 de abril de 2013

Terceira Guerra Mundial



         Terceira guerra mundial, se for mesmo acontecer como todos estão achando que sim, não será por dinheiro, território ou mesmo por poder, mas por algo que parece tão simples, por Água, isso mesmo, ÁGUA. Segundo estudos no mundo não existirá mais algo potável, para o consumo humano, sim isso vai acontecer e não esta muito longe não, isso prevista para acontecer em 2050, é sim, temos apenas mais 37 anos aproximadamente antes de isso ocorra. Mas e o homem, o que ele está fazendo para que isso não ocorra? Em sua maioria nada, ainda hoje as vésperas de uma terceira guerra mundial, o homem ainda usa a água de forma desenfreada.


         O que hoje não é tão valoriza mais tarde valerá mais que qualquer quantia em dinheiro ou até mesmo ao petróleo. A Agua vai ser mais valiosa que o ouro, segundo estudos será chamado de ouro em garrafa.



        O que podemos fazer para tentar remediar esse triste fato? Nós como um todo, devemos economizar agua ao tomarmos banho, lavar louça, lavar o carro (que tiver é claro), não usar a mangueira d'agua como um rodo para que a agua escoe, em fim existe uma infinidade de coisas, mas que só terá futuro se todos se conscientizarem, pois um ser humano pode ficar dias sem comer, mas sem tomar agua, ele não consegue ficar um dia.

 http://mundoverde.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/05/20110110100313_economia_agua.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário